segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Quando a noite cai, e a solidão vem me atormentar no sono me embriagando me permito sonhar,
Vejo um lugar colorido o paraíso, em vez de preto e branco meu mundo das sombras, daquele lugar sai um lindo anjo que vem me afagar,
Em seus olhos tão brilhosos que me encantam, e peço que não me deixes acordar.
Seus lábios envoltos aos meus, quimera queimam meu corpo com toda utopia que lhe rodeia;
Lindo anjo de olhar penetrante dos meus sonhos, meus desejos mais sombrios tu desvendas,
Como pode ser, envolve-me em seu corpo puro e me fazes sentir fadiga mesmo assim imploro por mais...
Acordo em meu mundinho medíocre, olho ao meu redor e nada vejo não lhe vejo meu lindo anjo;
Levanto da minha cova, com minhas vestes negras e vagas, esperando pela noite chegar.
Lágrimas rolam, e eu nem sei explicar o porquê, sentada em meu balanço de pensamentos.
Subindo e descendo, tentando tirar aqueles olhos, brilhosos olhos de meus solitários pensamentos,
Amor platônico esse, sentimento que me embriaga varando os meus dias,
Não vendo a hora de chegar à lua cheia, para de novo com você lindo anjo em meus sonhos me encontrar!
Eu uma mera mortal, uma vez relada por um anjo em uma noite que para mim seria como uma outra qualquer, me sentindo como uma pequenina criança recebendo um presente do imaginário Papai Noel, e ali aquele lendário ser mágico desejando-me feliz Natal!
Ou como em contos de fadas, que terminam com felizes para sempre;
Estava sorrindo, como há tempos não sabia mais fazer,
Oh lindo anjo, que me envolveu em seus braços e em seus abraços,
Faz-me esquecer que nesse meu mundo existe desilusão, e que o amor por mais dolorido que pareça ser não é em toda sua forma em vão.
Então eu lhe imploro oh lindo anjo, com toda sua candura, volte para meus sonhos reais, e torne meus dias felizes, e da escuridão me tires, e me livres da minha eterna solidão;
Prometo-lhe sangrar por ti, e lhe dar felicidades, paixão cheia desejos, e amor sem fim, se você prometer dar todo o seu amor só para mim!...

Um comentário:

  1. como uma obra desta ficar sem um comentário...

    belissima escrita, lembranças de uma vida que não foi jogada fora... estás transcritas com interesse veroz... amei viu!

    bacca

    ResponderExcluir